SEMANA DO CENTENÁRIO DE SRI BHAGAVAN MITRA DEVA

 

Nossa agenda para essa semana de janeiro/2019, mesmo funcionando nos mesmos dias e horários, estará totalmente direcionada a meditações nesse Avatar:


Terça, dia 15/01/2019 às 20h30, leitura alusiva e meditação silenciosa.


Quarta, dia 16/01/2019 às 7h00, Prática a Sri Bhagavan Mitra Deva.


Sexta, dia 18/01/2019 às 20h30, Prática a Sri Bhagavan Mitra, a usual com mais mantrams.


Sábado, dia 19/01/2019, às 17h30, leitura alusiva e meditação silenciosa.


Fechamento: Domingo, dia 20/01/2019 às 9h30 com a Lua Cheia desse mês!

 

Esteja conosco!

 

 

 

E nessa semana estaremos envolvidos com esse Centenário alcançado por esse Avatar (descida), um Hamsa (fragmento, nesse caso 7%) da própria energia do Senhor Narayana, denominado na Bíblia como Melquisedeque, ou no Budismo como Amitaba, que na Escola de Autorrealização Suddha Dharma Mandalam é conhecido como Regente Planetário, quem dirige a evolução do planeta.

 

Assim como outros Avataras (Jesus, Buda, Moisés, Krishna...e outros...) anteriores profecias anunciaram Suas vindas e, também, como em todo nascimento d’Eles, um grande salto evolutivo acontece no planeta, como viemos assistindo nesse século, desde seu advento, 16 de janeiro de 1919.

 

Cada vez mais pensamos planeta de forma interconectada e os avanços nesse sentido, entendimento de que somos parte de uma só família, e o que afeta a um, afeta a todos, cresce em todas as áreas do conhecimento humano e, essa é mensagem que mais esse Professor Maior da humanidade vem RE LEMBRAR, a mensagem sempre e eterna do Amor!

 

“O Cristo Universal o espera com os braços abertos e com infinita paciência, filho amado, mas, em seu próprio benefício, apresse-se! Ele não distingue raça, religião, condição social, cultural e outras divisões humanas, mas apenas a sagrada luz que brilha em seu coração. No Plano do Senhor para a redenção da espécie humana, não existem raças eleitas, criaturas privilegiadas ou religiões divinizadas, mas tão-somente a Ética Divina e a Eterna Lei.”
Mergulho na luz do coração – Sérgio Barretto

 

No caso de Mitra Deva, Amigo Divino, não mais trazendo novas teorias, já que todos os anteriores o fizeram e bem!!!, atualmente, amplamente divulgadas e conhecidas, teoricamente...e aí está Seu Principal Papel e trabalho: que sejamos capazes de tirá-las da teoria e trazê-las para a vivência!!! Sairmos do primeiro dharma (conhecimento), envolvermos nossos corações (devoção) e trazermos para realidade, experiência (ação), levando-nos a viver de forma yóguica, ou em síntese, transformando tudo em experiência própria... Não mais as lidas nos livros e até com profundidade para discutí-las, mas...que sejamos mais coerência entre pensamento/palavra e resultados! Sair do discurso e ir para atitude é tudo que esperamos e buscamos! Não é isso que viemos assistindo e cobrando, cada vez mais, de nós, do próximo, da sociedade como um todo...?!...

 

Esse é o momento que começamos despertar para essa realidade...e que, caminhemos, com humildade de aluno, tempo dos idosos, rapidez dos jovens e disposição resiliente daqueles que se sabem em metamorfose! Jaya!!!


 

Local: Suddha Dharma Mandalam Ashram Subrahmanyananda

 

Rua Manoel Ache, 37 - Jardim Irajá - Ribeirão Preto

 


 

Mitra deva.jpg