LOGO DA SDM 1.png
Subramanya.jpg

Quem somos 

Sol entre nuvens ceu.jpg

O que é a Suddha Dharma Mandalam

 

Trata-se de uma entidade milenar, originária da Índia, que permaneceu oculta aos olhos do mundo por milênios e, segundo seus preceitos, seus membros trabalham silenciosamente para o bem-estar e progresso de toda a humanidade.


Essa Ciência Divina é chamada no Oriente de Raja Yoga e é
ensinada aos interessados conforme suas próprias tendências. A prática desses princípios levará seguramente a um alto grau de progresso no caminho da evolução espiritual, além de paz interior, progresso esse que depende naturalmente da dedicação do aspirante às práticas de meditação.

Como praticar a meditação?

 


Sentamos confortavelmente com a coluna ereta, respiramos naturalmente, sem esforço e relaxamos o corpo de forma a diminuir as tensões. Ficamos atentos a cada passo: sentar, respirar, concentrar.


Essa sequência, usada repetidas vezes no ato de meditar, acaba sendo levada espontaneamente para nossas atitudes do dia-a-dia e vão se tornando cada vez mais plenas, seguras e consequentemente menos dispersas e desgastantes.


A Suddha Raja Yoga (meditação), a Raja Yoga da SUDDHA DHARMA, visa proporcionar excelência nas obras e posicionamentos.


Todas as filosofias e empenhos religiosos são fragmentos da Cultura Yoga.


A prática constante dessa vivência auxilia o aspirante a estabelecer a Comunhão Divina, e esse estado de União é literalmente o significado da palavra Yoga.

Maos em prece.jpg
Moca meditando campo com corte imagem.jpg
suddha2.jpg

Em construção

 

Em construção

 

 

Horários de meditações e de funcionamento

SDM Horarios de funcionamento da SD em jpg.jpg

Conecte-se com o divino em seu interior